Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu destino

 
Estou sendo estupida por acreditar
Meu destino é não acreditar em promessas
Mas mesmo assim eu estou aqui
Com meu sonho incompleto
Com meu coração pulsante
Meu destino...
Meu destino...

Eu sempre irei me desiludir
Faz parte de minha existência
De minhas pequenas imperfeições
Acreditar que um dia você sonhou comigo
Eu não sou mais importante
Mas você ainda está aqui.

Não a por que
Mas eu sempre vou sentir
Um destino, um futuro
E toda a seda já foi rasgada
Estou cansada de me iludir.
Fato verídico ou não
Sonhar doí.
E agora a chuva não lavará tal sensação.

Uma promessa
Meu destino
Eu não consigo ver mais nada.
Ou não você não sentira o pulsar de meus sentimentos
Você não me tocara como uma lira dócil
Sou apenas o vento que ainda ora em silencio.

Para sempre é  tempo de mais
E eu me nego
Meu destino.
Minha promessa.
My secret.
Duquesa Astarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita logo te responderei.

Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: