Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Poesias antigas transferidas...



A se.

Se você pudesse enteder esses meus tolos sentimentos
A se.
Seja doce ou seja amargo esse amor é meu maior desejo
Correndo sem parar, onde iremos chegar?
Cansada apenas de tolice meu coração é um doce martirio.
Seja doce ou seja amargo, venha estar sempre comigo.
Amor reprimido, vamos nos encontrar?
 
T. Astarte



Filigrinas
Toca leve a música
Meu peito arfa solitário

Aqui tão distante

Aqui solitária.

A canção é um pequena tristeza

Um futuro inexistente.

Assim, tão longe que nenhum sorriso pode me corromper.
Tudo que sinto agora é este vazio.
Solitude.
Enquanto está canção tocar eu irei inevitavelmente chorar.

Enquanto está valsa fúnebre soar, irei docemente me lamentar.
Não digas tais palavras vans nem dai-me esperanças recheadas de solidão.

Só assim serei plenamente verdadeira.

Minhas marcas são formas que tiram o sono. 

Baby como podes dizer que me amas?

Teu medo estampado na face angelical, como pode amar tal perversão?

A perfeição é um sonho tolo. 

Vamos ser tolos também?

Calai-me então com a profunda certeza que a solidão é apenas um sonho ilusorio.


T. Astarte

Touch-me
Toque-me, sinta-me, diga-me.
Eu não irei fugir de tuas palavras.
O amor me incendeia.
Lento ou rápido o progresso de tuas caricias e uma poesia fina para mim.
Dialogo delicado, doce sorriso.
O escuro nunca se tornou tão belo.
As máscaras foram postas sobre a mesa, e assim de faces nuas olhamo-nos por tanto tempo.
Teus braços se tornaram proteção, tuas palavras incentivo aonde iremos agora amor?
Um coração despedaçado e costurado finalmente cicatrizou e agora nova cor possui.
Alegria espontânea plenitude leveza.
Aos poucos o mundo faz sentido.
Venha, venha meu doce amante.
Busquemos o conforto de nosso jardim secreto onde meus sonhos se misturam aos teus.
Saudade.

T. Astarte


Dueto

Dançando lentamente na neblina de um coração.
O que é puro, o que é candido para você?
Duas criaturas deitadas sozinhas na escuridão.
Divagando ou não, você é meu doce motivo.
Encarando seus olhos escarlates no escuro.
Palavras são coisas tão vazias.
Quero me perder em sua sinfonia simples, deixe-me te mostrar o quanto posso estar em você.
Seus olhos, portais para o além.
Deixe-me ser sua menina e contar-lhe coisas triviais,
Deixe-me gritar com você enquanto quero dizer que está doendo
Deixe minha solidão estravassar.
Nós podemos ser eternos neste simples momento.
Sem regras... 
Sem sonhos...
Sem martirios.
A felicidade é simples e está contida neste silencio.
Amortecido a muito tempo dois corações amantes não precisam de pronuncia.
Nunca mais tão só.

T. Astarte


Coro dos Condenados 

Abominável cruel sanguinário.
Sentimentos são coisas tortuosas.
O semblante da mentira não é doce, você mente para quem?
Na fúria escarlate de meus sonhos eu rasgo tuas mentiras como seda.
Sem sentindo, sem pudor.
A ignorância é uma grande tolice.
Buscando a mediocridade você fez sua cova.
Vou dançar sobre teu tumulo solitário.
Um misto de felicidade e vingança.
A fúria só alimenta a besta interior.
Cantando como criança eu reaprendi a sorrir.
Tortuoso ou não a verdade e simples.
Cantemos ao coro dos condenados.
Minha poesia a ti e uma adaga certeira.
Ofendido ou não agora eu sorrio.
Na tarde tenebrosa ao fim de uma fatídica existência nasce a escuridão

T. Astarte


 "Entre os lobos sento-me para ser devorada, olho para todos como um cordeiro, sendo que por dentro sou tão má quanto eles..." 
T. Astarte



Destiny 

Brinques com fadas e anjos 
Brinques com mulheres de parcas vestes e grandes egos.
Brinquei mas compreendei que estais perdido.
Na corredeira do destino aquele que se deve será
Andando nua pela floresta, o desalento da perdição tocou-me a face.
Perdida solitária apenas a doce lua fazendo-me recatada companhia.
Escutando meus aflitivos sentimentos.
Eis-me aqui sozinha no jardim do eden.
Surge então criatura voraz de belos olhos sedutores.
Criatura está que meu olhou fundo até a alma.
E então por maior temor aja supressa, está criatura cruel a mim se curvou . 
Deleite e profusão tocando-me o peito, nasce assim um amor violento.
Correndo o prado em braços afáveis senti-me novamente completa.
Tal doçura proveniente de encontro do destino marco sem atraso ou adiantamento.
Destino.

T. Astarte


Amor 

Pensamentos ecoam de forma tempestuosa
Sois então aquele que realmente me devora?
Minh´alma a muito perdida sai de seu cativeiro eterno
Livre em fim se alimenta de nova energia
Vaguei-a pelos campos
Correi pelos ares
Na busca em fim solucionada de um coração infame
Somos dois, somos um.
Desejo e perdição.
Como poderei-me não deliciar de tua presença profunda.
Não existe o bem e o mal
Tudo são ilusões vans
Teu amor e doce.
Bebei, bebei até a ultima gota de sanidade e assim
Na formosa volúpia entregai-me uma nova chama de vida.
Eis o amor.

T. Astarte






9


No reino das Maravilhas 

Deixa-me delicadamente por minha cabeça sobre teu colo nele deixai-me sonhar, sonhar com meu reino das maravilhas um lugar onde eu não sou diferente de você, um lugar não muito longe de sua realidade apenas mais colorido e feliz. Um mundo onde você também pode estar longe da cidade cinza e das pessoas nervosas e infeliz. Longe daqueles que não sabem amar e que não sabem receber amor. Eu abro novamente a fechadura deste jardim secreto, deste mundo não tão paralelo pois a realidade apenas é uma faceta dos olhos de quem a vê. Então se o mundo muda conforme os olhos de seu dono como você deseja que seu mundo seja?


T. Astarte





Vento ligeiro que vem do oeste trazei-me trazei-me teu doce olor.

Não deixes jamais que eu fique sem ti pois sem teu olor desfaleço a morte.

Trazei-me trazei-me irmão desejo e exatidão.

E assim feliz estou com o doce olor de teus cabelos. 

T. Astarte


Doce escorrendo sobre os labios, doce muito doce.
Deixe-me ser seu pequeno delirio, deixe-me ser seu suave martirio.
Deslizando sobre labios encaustos. 
Cantando os murmurios de um mundo particular.
Deixe-me adoçar seus pesadelos.

T. Astarte

O pensamento é o ato mais precioso e mais perigosos que cometemos.

Muitos ficam presos a ele e não agem em prol de sua evolução como muitos também ignoram a sua necessidade e assim lentamente se tornam apenas tolos e ignorantes.

Pense e avalie mais nunca deixe que seu pensamento tome o controle de ti.

Viva intensamente o hoje mesmo que precises planejar o amanhã.


T. Astarte

Diálogos 
As vezes esperamos demais. Esperamos compreensão, evolução, perdão.
Esperamos tanto que nos esquecemos do hoje.
Sim hoje.
O dia que vivemos as pessoas que convivemos. Os amores e desamores. Temos tanto na cabeça que não temos um sorriso no rosto. Temos tantos problemas que não temos tempo para agradecer a tudo aquilo que nos faz lutar.
Você já parou para pensar quanto tempo está desperdiçando com inutilidades?
Vamos curtir o hoje. Vamos nos embebecer de coisas boas.
 Existem milhares de bons motivos para você, hoje, sorrir.
Curta a vida nunca é tarde.

T. Astarte












Miudezas 

Flutuando em meu pensamento existem coisas que as vezes não compreendo. Eu e meu jeitinho róseo de ser. Eu e minha dualidade sombria. Todas facetas de minha essência. O que me torna eu. Seja chamada de Mykka seja de Astarte. Nomes que guardam essencias.
Não são assim para todas as coisas ? Se eu deixa-se de chamar a arvore de arvoré está se tornaria outra coisa ou seria a mesma essência apenas com outra nomenclatura?
Nos somos profundamente nós mesmos seja qual nome nos seja dado. Sejamos doces ou amargos. Seja nossa aparência uma mascara alva ou a mais escura das belezas.
Sinto que talvez isso se cale fundo em meu peito e me permita uma reflexão efetiva. Seja doce ou seja amargo. Eu sou apenas eu mesma.

T. Astarte


Baby

No escuro pálido da imensidão

O dourado de teus olhos me perseguem

Quão belo o coração pode ser?

Quão puro o espiro pode se tornar.
Correndo nos prados ele está.
Corra, corra, corra sem parar.
Seu espirito livre está.
Corra pelos prados dourados.
Corra pelas plantas e folhagens.
Livre está.
Sinta o vento roçar, como um afago delicado.
Sinta meu toque distante.
Está é minha oração chegando a ti.
Siga, siga!
O futuro está a frente.
Chega de dor.
Correndo pelos prados.
Saudades.




T. Astarte

Trilhando um caminho
O vento não deixada nada parado
Correndo sem medo
A voz ecoa pelo ar
A música não pode parar
Seus olhos, sim seus olhos
A brilhar, o fogo arde
O amor é um doce amargo
Dançando nas pétalas no ar
Amar é apenas o começo
Se eu te amar você irá me amar?
A promessa.
O amor não promete eternidade
Se quiser, você vai ter
Rasgando a seda como féu
Largando as vestes sujas na beira do mar
O mar é teu sorriso para mim.
Amar.
Amar-te.
Cantando na escuridão.
O frio rasga a tristeza
Venha correndo
Corra sem parar
E então me responda.
A promessa.

T. Astarte
Dance Obsession


Dançando lentamente sobre o parapeito será que vou cair?

A borboleta que dança no vento me inspira. Será que vou cair?

Você pode nunca mais sorrir mesmo assim eu guardarei sua face gravada em minha mente.

Lentamente o som se esvai como o pranto que não cessara.

Iremos dançar está noite também?

O veneno doce escorre meus lábios.
É você minha doce Obsessão.
Não serei capaz de escapar de sua vontade, latente.

Não serei capaz de fujir. Para sempre.


T. Astarte
Você é tudo.

Não a sonho nem desejo

A realidade é tudo que almejo

Sem cansaço sem rodeios.



Sofrego coração contando os compassos da canção

O tempo passa lento derradeira tortura.



Busco sua presença em cada segundo

Busco seu olor em cada flor

Anceio sua presença essencial.



Vinde a mim amor, amado

Vinde sem muita demora

Vinde agora.



Pois a realidade é tua

O ar que respiro é sua essência
Doçura incomensurável de felicidade.

T. Astarte

Luciano
Estrelas salpicam o seu olhar castanho
Perdido seu olhar vaga em um canto 
O quarto parece uma dimensão totalmente diferente para você
São seus sonhos que brilham doces para mim
A uma luz que vem de seu coração 
Ela aquece mais que o verão
Ah se eu pudesse sonhar como você
Eu entraria no teu sonho mais doce e profundo
E dominaria o céu que brilha em seu olhar
Oh você é tão doce.
E eu aqui te observando numa sofregidão ladina
Ah eu queria furtar seu doce sorriso só para mim
E é essa paz profunda que você transmite que me deixa assim
Eu queria... Ah!!Eu queria um doce beijo desses seus labios carmesim 
Minha devassidão rubra então te tocaria
E eu poderia te mostra que meu mundo tão bem possui belas luzes
Por um beijo de amor
Eu daria a minha Eternidade.
São seus olhos que me fazem sentir assim 
Doce tão doce.

T. Astarte 30/01/2011


nos 2

Delicadamente derramo lagrimas acidas e depressivas
Elas derretem minha carne desfigurando-a 
Eu não tenho mais um rosto
E sinto cada vez mais meus esforços se esvaírem 
Não a um sentido nisto tudo
Um solitário futuro perante mim?
Não se eu puder lutar!
Eu não sou fraca!

T. Astarte

.... 



Talvez eu seja apenas um douda poética... talvez eu seja apenas uma sombra num mundo triste de mais... talvez.... mais talvez só por um momento eu seja apenas a doce feiticeira que ama você!


....

Percorro lentamente sua orelha enquanto para mim a sedução faz parte do cardapio você se arepia e me pede para não parar você sorri cruelmente e eu te desejo cada vez mais.

Suas palavras foram simples mas fatais se tu partires eu te matarei...

A como queria que tudo me envolve-se em teus braços quentes percorrendo meu corpo com sua fome.

Mas você ainda evita sonhar comigo... e eu aqui gélida e solitaria observo tua languida felicidade ascendente...
Não consigo ser egoísta... Não consigo destruiu teus sonhos...
mas ... eu sei que para toda ascensão há uma queda...
Veremos...veremos o surgir da lua sanguinária e nesta noite quem não te deixaras fugir sou eu...




T. Astarte







sonho... 

eu caminho lentamente e ninguém me 

 eu sorrio e digo que o mundo é 


perfeito e que todo mundo é 



feliz... eu sempre mentiria por 



você. Eu venderia balas aos loucos 



dizendo que é amor. Eu correria sem 



fim nessa estrada torta do meu 



coração só pra te ter aqui.

Eu sei que o tempo cuidará de mim 



mais eu queria poder estar nos seus 



braços. Eu gostaria de te beijar...

Não eu não vou mentir para você 



...nunca... você sabe a verdade 



sobre mim... mas mesmo assim eu 


ainda sorrio como a mais crédulas 


das mulheres... por que?



Por amor... eu daria tudo....

Por você eu destruiria o universo!



E eu ainda estou aqui com o sorriso 


de arlequina e você?


Não... não vamos falar disso está 



bem?



Vamos mentir... vamos brincar... e 



fingir... pois assim eu ainda 



poderei te olhar...




T. Astarte


Sem titulo


A aurora vai surgindo refastelando-se no céu aqui estou eu de braços atados a observar te dormir

Sinto o cheiro agridoce das violetas de sua janela observo o negro de seus cabelos derramados sobre o lençol

Será que todas são assim tão belas quanto você?
Respiro profundamente pois é tudo que posso fazer você não me sentes aqui e não posso toca-la mais sinto em meu peito arfante que entenderas em teus sonhos minha presença intangível 
Sonhe minha musa minha ninfa
Em teus sonhos proféticos vedes o que há no horizonte?
Procurando eu teus olhos velados penso comigo donde vem tamanha pureza??
Abra os olhos ... por favor olhes para mim...
E assim mais um dia amanhece em que continuo invisível ao teu olhar.

T. Astarte

Flutuando na cidade cinza

As flores parecem morrer
Odiando cada incógnita, cada incerteza
Procurando incessantemente respostas inexistentes
Somos, Seremos.
A voz ecoa no ar.
Somos mais do que amantes.
Somos Amores, somos pássaros ao vento.
Delicadamente, incerta, profunda, a certeza é uma mera divagação.
sigamos em fim a estrada dourada.
O sangue derramado não será em vão.
Venha, conflituosa ou não.
O amor só espera a permissão para acontecer.


T. Astarte



Palácio das Mentiras

Toca o sino lento, lento, lento

O vento frio toca suavemente a pele acetinada

Sonho, sonho, sonho

Está voz me chama

Infinito, infinito, infinito

Eu posso te sentir aqui

Teclas desconectas nesta sinfonia Noturna

A melodia é o êxtase da palavra

Somos tão infames

Vis no jardim selvagem

E eu sou o monstro dos olhos de esmeralda

Dançando de escárnio sobre o cadáver

A palavra é meu maior pecado

Originando um reino de dolorosa satisfação

O rei e a rainha estão dançando no centro do salão

As mascaras brilham de um vermelho descarnado

A alma nada mais é do que a destemida necessidade de acreditar

O doce licor dos tempos desce sobre meus lábios entre abertos.

O corpo frágil toca o chão húmido do cemitério das cores

Nos estamos na alcova como anjos com sorriso demoníacos

Eu sou a fera de olhos verdes

Um doce olor

A dama da noite perfuma o ar

Enquanto a dança silenciosa de corpos espectrais continua

Sempre, Sempre, Sempre

O para sempre é apenas o tempo do alvorecer.

T. Astarte



P...

Doce perfume com notas de sândalo
Olor que corrompe, que desafia
Flutua suave pelo ar
Enquanto eu aqui de coração aflito lembro de teu olhar
Suavidade e intensidade
Fogo e Brasa
Tua voz é a única necessidade que preciso preencher
E assim delicada como pétala a desabrochar
Desejo-te aninhada em meu braços a te acalantar
Desejo e por esse desejo te corrompo
Delicada musa que me inspira
Em meu suplicio vejo tocar-te os longos cabelos negros
Deslizar em toque suave sua pele acetinada
E por fim no arder do fogo na volúpia
Tomar-te derradeiramente a mim.

T. Astarte



Do seu jardim

Dançando na escuridão
Florescem flores de compaixão
Vejo o dilacerar da carne o apodrecer da tua moral
Vejo teu horrendo sorriso de satisfação
Mas nada me fará te salvar
São dois caminhos que sempre irão se separar
A lua brincando com as sombras de sonhos infames
O apagar nunca foi tão perturbador.
Mas meu caminho é sempre em frente não a nenhum retorno
A música parou de tocar e o silencio perdurou tempo de mais
Agora a noite ganha vida e uma doce canção se inicia
Não a berros dores ou lamentos
Apenas um coração que finalmente tem paz
O pecado é apenas um jeito de dizermos que estamos certos
Nesse jardim selvagem
Onde as feras satisfazem seus egos
Eu agora sou uma cândida ninfa no pousar de uma arvore
São dois caminhos que sempre se separam
É um jardim Secreto de Dor e Devassidão
Apagando a culpa ignorando moral como iremos permanecer conscientes?
A dança perdura até o ultimo ato e por fim eu pego a chave do portal e abro a grade que me liberta daqui
o Jardim ficara para trás e o caminho da lua se abre em frente
Jamais haverá pesar pois a alma que segue o caminho finalmente aprendeu sua lição.

T. Astarte



Feche a Porta

Bato a porta com violência
Grito, berro, esperneio
E mesmo assim, continuo a ouvir sua voz.
Em minha mente ela ecoa como o som de mil trovões
Impiedosa vontade
Eu já gritei, mais ainda assim você não vai sair.
Me dominando, me sufocando
Mas mesmo assim eu preciso de ar
Eu choro e choro
Mas as lagrimas queimam minha face como fogo.
Tormento.
Infalível o sonho e a realidade. Tórrida
Se meus sentimentos fossem facas eu estaria esquartejada.
E assim jogada num canto como um brinquedo torto eu me redimo de meus sonhos.
Um segundo que seja e minha confiança vai para o fundo do abismo.
E assim consecutivamente vejo meu reflexo moribundo em olhos afáveis.

T. Astarte

Meu destino

Estou sendo estupida por acreditar
Meu destino é não acreditar em promessas
Mas mesmo assim eu estou aqui
Com meu sonho incompleto
Com meu coração pulsante
Meu destino...
Meu destino...


Eu sempre irei me desiludir
Faz parte de minha existência
De minhas pequenas imperfeições
Acreditar que um dia você sonhou comigo
Eu não sou mais importante
Mas você ainda está aqui.


Não a por que
Mas eu sempre vou sentir
Um destino, um futuro
E toda a seda já foi rasgada
Estou cansada de me iludir.
Fato verídico ou não
Sonhar doí.
E agora a chuva não lavará tal sensação.


Uma promessa
Meu destino
Eu não consigo ver mais nada.
Ou não você não sentira o pulsar de meus sentimentos
Você não me tocara como uma lira dócil
Sou apenas o vento que ainda ora em silencio.


Para sempre é tempo de mais
E eu me nego
Meu destino.
Minha promessa.
My secret.

T. Astarte

Corrupção
Me deixe só por um momento
Fatídico simples derradeiro
Sim me deixe só para que eu morra de saudades para que eu grite piedosamente teu retorno
Sim me deixe aqui
Na solidão do tempo na amargura de sua inexistência ao meu lado.
Deixe-me gritar e esbravejar minha vontade atroz
Meu pecado leva teu nome
Sim deixe-me escrever nas entrelinhas que te desejo.
Quero te corromper em minhas caricias
Quero-te em minhas nupciais infernais
Quero aninhar-te em meus braços perante a plena lua e despir-lhe com meu amor.
Venha, venha para mim.
Como dois pecadores felizes passearemos nos reinos celestes
Venha ser corrompido por mim.

T. Astarte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita logo te responderei.

Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: