Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Gentil

Gentil

Cada palavra soa diferente daquilo que sempre quis ouvir
Será que realmente é assim?
O amor é um fragmento de luz
Pulsando na palma da minha mão meu sorriso não sabe calar
Lagrimas quentes imundam minha face
No dia em que pensei que morri aprendi a viver
Hoje Você me enchem com essa sua essência feliz
Vou poder ser feliz assim também?
E enquanto corria sozinha deixando toda a dor para trás
O mundo não esperou e me trouxe você.
Seu sorriso é um precioso presente.
O balsamo desse amor imunda meu interior.
Lenta, lentamente trazendo a tona esse sentimento incandesceste.

T. Astarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita logo te responderei.

Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: