Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Corrupção

Me deixe só por um momento
Fatídico simples derradeiro
Sim me deixe só para que eu morra de saudades para que eu grite piedosamente teu retorno
Sim me deixe aqui
Na solidão do tempo na amargura de sua inexistência ao meu lado.
Deixe-me gritar e esbravejar minha vontade atroz
Meu pecado leva teu nome
Sim deixe-me escrever nas entrelinhas que te desejo.
Quero te corromper em minhas caricias
Quero-te em minhas nupciais infernais
Quero aninhar-te em meus braços perante a plena lua e despir-lhe com meu amor.
Venha, venha para mim.
Como dois pecadores felizes passearemos nos reinos celestes
Venha ser corrompido por mim.
Duquesa Astarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita logo te responderei.

Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: