Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Canção do Desespero


Canção do Desespero

Toque o coração partido 
Rasgue o véu
A distancia tudo pode ser dito 
Definido pela ausência
Criando obstáculos
Desejando sonhar
Oh! coração partido.
Suas lagrimas são sagradas
Oh Coração!
Na estrada em que o herói jamais retornará
Você me disse que tudo ficaria bem.
Lamentos eternos
O ontem é uma realidade morta
seu sorriso se despedaçou
Sua vontade se fragmentou.
Lastimas para o amanha
Esse sol negro nos iluminando de depressão
Você jamais dirá que me ama de novo .
Perdidos na estrada que um dia foi prazer
Nós tornamos trágicos amantes do terror
Canção do Desespero!
Lagrimas acidas
eu não tenho permissão para chorar

Me jogue novamente no abismo
Pelo seu amor!
Eu tomaria um mar de sangue.
Cruzando nossas espadas em campos distantes nenhuma flecha amiga
Perdi, o amanha é terrível.
Nenhuma gota de chuva para lavar
Um coração partido, um sorriso rasgado em sofrimento.
Proibido.
A solidão, destruindo o amago, única companheira.
No campo todos derramamos sangue
Todos somos monstros
Chame-me, chame-me eu sou o desespero em seu coração.
Toque-me antes do fim. 
Antes do trágico fim.
Inevitável e cruel iremos cada um em seu caminho.

Titânia Astarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita logo te responderei.

Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: