Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Neblina

Neblina

Deitada no concreto
O vazio dos dias mais longos
Estamos ouvindo a mesma melodia?
A traição faca certeira perfurada em nossos corações
Você e eu estamos na mesma barca
Mil historias mentirosas nós foram contadas
Mas você ainda segura minha mão firmemente
Enquanto estivermos juntos nenhum Judas irá nós separar
Ouvindo a melodia de novos dias
Os lábios sujos de carmesim
Ah, meu amor quantas mentiras.
Você foi o único que acreditou em minhas palavras
Meu amor você sempre foi o único leal
Nossas lagrimas brilhantes escorreram está ultima vez
Para que no dia cinzento seja nosso sorriso que esteja brilhante
Deitados na lápide mais fria
Vamos enterrar nossos medos e incertezas
Por que o nosso amor é a lamina mais certeira
Por que a nossa música sempre toca
Para quem pode ouvir.
Dias tristes sempre viram, mas nosso calor os transforam em neblina


T. Astarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita logo te responderei.

Receba Nosso Feed

Receba Todas as Nossas Atualizações em Seu E-mail: